Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Hannia The Elf Wizard
11 février 2005

Hannia anda pela estrada durante cinco dias.

Hannia anda pela estrada durante cinco dias. Durante esse período, Symir é que caça o alimento dos dois. E assim eles chegam ao Forte de Noanar, próximo à Floresta Alta. Há alguns guardas na entrada, que recolhem suas armas e a deixam entrar. Um dos guardas é elfo, e percebe as inscrições em élfico no bordão da maga, mas fica calado e a deixa entrar com ele.

Ela vai a uma taverna, come e alimenta Symir. Ela resolve comprar algumas coisas para a viagem. Entra num bazar e é atendida por um gnomo, que ela logo percebe ser esperto demais. Em outro bazar ela é atendida por um jovem elfo de cerca de cinquenta anos apenas. O rapaz cobra preços justos e ela leva uma bolsa de cola e uma pedra trovão.

Agora só lhe falta um cavalo. Ela compra um e resolve ir em busca de um lugar para dormir. Hannia volta à taverna onde havia ido quando chegara e lá consegue um quarto simples. A elfa passa a noite ali e acorda no dia seguinte. Prepara suas magias e parte da cidade.

No caminho, uma caravana de magos passa por ela. Eles a sugerem que não vá a Calimshan, pois há um mago poderoso por lá destruindo armazéns, procurando por um artigo precioso. Hannia se faz de desentendida e diz aos magos que ouviu dizer que ele busca uma Lâmina da Lua. Os magos a informam que há boatos de que um artigo como esse havia partido num navio daquele porto. Depois dessa conversa, Hannia se despede dos magos e continua seu caminho.

Dois dias de viagem se passam. Mais à frente, na estrada, Hannia reconhece uma figura da qual ela se aproxima. É o velho mago Gremville Mardavius. Eles conversam. O mago sugere que Hannia desista de buscar a Lâmina e se oferece pra ir buscá-la por ela, mas a elfa se recusa e sai, ignorando o mago. Pouco depois ela pode ouvi-lo gritar que a Lâmina seria dele. Ele invoca uma criatura para destruir Hannia, é um verme de tamanho médio.

Hannia vence o verme e o mago invoca mais três víboras aladas, que a maga também derrota com suas magias. Irritado, o mago invoca um rothé fantasma. A maga usa sua magia Reflexos para enganar a criatura, enquanto a ataca com seu bordão mágico. Ela derrota o monstro. Ela procura, mas o mago fugira.

Na estrada, ela ouve uma voz familiar e mal pode acreditar. É mais uma vez o halfling mago, que a desafia. Ela usa Orbe de Eletricidade Menor com seu bastão e num só ataque o derruba. Ela já ia embora quando Symir chamou sua atenção para algo que o halfling levava. Eram algumas peças de ouro. Procurando um pouco mais, ela encontra pergaminhos, poções, uma varinha e um anel de Proteção, que infelizmente é pequeno demais para ela.

Ela usa uma das poções e já está pronta para seguir seu caminho.

XP: 3600
Publicité
Commentaires
Publicité
Publicité